MERCEARIA VEGANA 💚 Em compras de valor superior a 100€ os portes de envio são GRATUITOS para Portugal Continental

HYDROPHIL

Escrito em 16 de abril de 2020

HYDROPHIL

A visão da Hydrophil é estabelecer a casa de banho como um local sustentável!

Com a Hydrophil queremos contribuir para um uso melhor e mais responsável da água. Por este motivo, todos os produtos são produzidos de uma forma ecológica - desde a escova de dentes em bambu sustentável com cerdas de óleo de ricínio, a copos para escovas de dentes de Arboblend© (madeira líquida) e cotonetes em bambu e algodão orgânico. 

Usamos o mínimo de água possível e evitamos a sua poluição, para que as gerações futuras também possam beneficiar de água limpa. É assim que queremos criar o mundo de amanhã: melhor e mais bonito! 

Escolha uma escova de dentes sustentável! 


Com a escova de dentes da Hydrophil, os seus dentes permanecem brilhantes e brancos, enquanto o ambiente é protegido graças aos materiais utilizados. Assim, as nossas escovas de dentes são também uma boa opção para minimizar o consumo de plástico. As cerdas médias e macias das nossas escovas de dentes de bambu garantem uma limpeza completa dos dentes, além de proteger as gengivas. Como as cerdas se desgastam com o uso frequente, recomendamos trocar a escova de dentes a cada três meses. Os cabos estão disponíveis em diferentes cores para que possa distinguir a sua escova de dentes de bambu das dos seus familiares.

Para os nossos pequenos ambientalistas, também produzimos escovas de dentes sustentáveis com cabos mais curtos, cabeças menores e cerdas macias. 

.

.

.

.

.

.

1. Cerdas feitas a partir de matérias primas renováveis | As nossas cerdas de nylon são feitas a partir de óleo de ricínio.

2. Cabo de Bambu | O bambu é uma das plantas que mais cresce no nosso planeta - demora cerca de 2 anos até que um bambu que plantamos se torne uma escova de dentes sustentável. Não são utilizadas regas artificiais ou pesticidas no cultivo de bambu.

3. Soluções Biodegradáveis e consistentes | Os cabos das nossas escovas de dentes são coloridos usando tintas AURO sem solventes. As tintas ecológicas e biodegradáveis não contêm materiais sintéticos.



Veja AQUI todos os produtos da Hydrophil! 

.

.

.

.