Termos e Condições

As presentes condições regulam o acesso e utilização do site www.greenbeans.pt, propriedade de:

Lisboa Com Ética, Lda
Morada: Estrada das Neves, Condomínio Casal Srª das Neves, Bloco C r/c Esq
2645-353 Alcabideche, Portugal
Telefone: + 351 924216519
NIPC 514355212
Capital Social: 15000,00€

Para qualquer esclarecimento relacionado com o site www.greenbeans.pt ou com os presentes Termos e Condições, contacte a Green Beans através de qualquer um dos seguintes meios:
Email: info@greenbeans.pt
Estrada das Neves, Condomínio Casal Srª das Neves, Bloco C r/c Esq
2645-353 Alcabideche, Portugal
Telefone: + 351 924216519

A navegação e utilização do site atribuem ao visitante a condição de Utilizador do mesmo e implicam a aceitação sem qualquer reserva das presentes condições, pelo que o Utilizador deverá proceder à leitura das mesmas quando pretenda navegar ou utilizar o site.

Disponibilidade
Os artigos apresentados estão disponíveis para encomenda, podendo no entanto, existir rupturas de stock. Nestes casos, o cliente será contactado e verificadas alternativas, dentro do seu interesse.

 
Importante
Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas por moradas incompletas/incorretas.

As encomendas devolvidas por não terem sido levantadas atempadamente ou com moradas incompletas, serão reenviadas acrescendo novamente custos de expedição.

Aconselhamos o envio de alguns produtos com temperatura controlada (envio com frio) Se o cliente optar pelo envio normal em encomendas que incluam esses artigos, não nos responsabilizamos por qualquer alteração dos mesmos.

Na eventualidade de detectar algum dano exteriormente visível da mercadoria, deverá indicar na guia de transporte ou recusar a receção do(s) volume(s) em questão. Pedimos que nos comunique imediatamente esse facto através dos nossos contactos.

O Site e todos os materiais oferecidos no mesmo destinam-se somente para finalidades de informação geral do consumidor. Nem o Site nem quaisquer materiais se destinam a constituir (e não constituem) a prática de aconselhamento ou o fornecimento de conteúdos, dados, software, informações, produtos e/ou serviços. Quaisquer menções a profissionais ou as informações (incluindo, mas não se limitando, aos seus conteúdos e resultados) contidas em ou fornecidas através do Site destinam-se somente à finalidade de informação geral do consumidor e não implicam o endosso d'Lisboa Com Ética Lda ou que a Lisboa Com Ética Lda tenha qualquer associação com esses profissionais.
A Lisboa Com Ética Lda será apenas responsável pelos danos que o Utilizador possa sofrer em resultado da utilização do Site quando estes sejam imputáveis a uma actuação dolosa daquela, reconhecendo e aceitando o Utilizador que a utilização do Site e dos serviços oferecidos se realiza sob a sua inteira responsabilidade e risco. Em jurisdições que não permitem a exclusão e a limitação de determinadas garantias, a responsabilidade da Lisboa Com Ética Lda estará limitada na medida permitida pela Lei.


Sem prejuízo da responsabilidade por danos e prejuízos que possam resultar, a Lisboa Com Ética Lda poderá, com carácter imediato e sem necessidade de pré-aviso, resolver e dar por terminada a sua relação com o Utilizador, interrompendo o seu acesso ao Site ou aos serviços correspondentes, se detectar um uso do mesmo ou de qualquer dos serviços vinculados ao mesmo contrário às condições aplicáveis.


A Lisboa Com Ética Lda poderá, a todo o tempo e sem aviso prévio, alterar a apresentação e configuração do Site, bem como as presentes condições ou, sendo caso disso, introduzir novas condições de utilização mediante a respectiva publicação no Site, a fim de poderem ser conhecidas pelo Utilizador no momento em que aceda ao mesmo e antes de proceder à sua utilização. A utilização do Site, uma vez realizadas as alterações que sejam aplicáveis, significará a aceitação por parte do Utilizador das referidas condições modificadas.


Em Portugal aplicam-se as Leis Portuguesas, submetendo-se as partes à jurisdição exclusiva dos Tribunais Portugueses. No exterior aplica-se a Legislação vigente no país em concreto, com excepção das parcerias celebradas que estipulem o contrario.

 

×