Termos e Condições

As presentes condições regulam o acesso e utilização do site www.greenbeans.pt, propriedade de:

Lisboa Com Ética, Lda
Morada: Rua Pequena nº 144 1ºDireito Manique de Baixo
2645-486 Alcabideche, Portugal
Telefone: + 351 924216519
NIPC 514355212
Capital Social: 15.000,00€

Para qualquer esclarecimento relacionado com o site www.greenbeans.pt ou com os presentes Termos e Condições, contacte a Green Beans através de qualquer um dos seguintes meios:
Email: info@greenbeans.pt
Rua Pequena nº 144 1ºDireito Manique de Baixo
2645-486 Alcabideche, Portugal
Telefone: + 351 924216519

A navegação e utilização do site atribuem ao visitante a condição de Utilizador do mesmo e implicam a aceitação sem qualquer reserva das presentes condições, pelo que o Utilizador deverá proceder à leitura das mesmas quando pretenda navegar ou utilizar o site.

 

DISPONIBILIDADE

Os artigos apresentados estão disponíveis para encomenda, podendo no entanto, existir rupturas de stock. Nestes casos, o cliente será contactado e verificadas alternativas, dentro do seu interesse.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Não se efetuam trocas de produtos alimentares nem de artigos de cosmética ou higiene pessoal.

Produtos com Defeitos

O cliente tem direito à troca ou devolução se se verificar que os produtos fornecidos apresentam defeitos ou outras não conformidades relativamente aos artigos encomendados.  Para isso, o cliente deverá entrar em contacto com a Green Beans que irá proceder à análise da situação exposta e informar o cliente do direito à troca/devolução (se for o caso).

 

IMPORTANTE

Não nos responsabilizamos pela devolução de encomendas por moradas incompletas/incorretas.

As encomendas devolvidas por não terem sido levantadas atempadamente ou com moradas incompletas, serão reenviadas acrescendo novamente custos de expedição.

Alguns produtos necessitam de envio com temperatura controlada (transportadora frio). Se o cliente optar pelo envio com tempratura ambiente em encomendas que incluam esses produtos, entraremos em contacto para regularizar o valor dos portes de envio.

Na eventualidade de detectar algum dano exteriormente visível da mercadoria, deverá indicar na guia de transporte ou recusar a receção do(s) volume(s) em questão. Pedimos que nos comunique imediatamente esse facto através dos nossos contactos.

O Site e todos os materiais oferecidos no mesmo destinam-se somente para finalidades de informação geral do consumidor. Nem o Site nem quaisquer materiais se destinam a constituir (e não constituem) a prática de aconselhamento ou o fornecimento de conteúdos, dados, software, informações, produtos e/ou serviços. Quaisquer menções a profissionais ou as informações (incluindo, mas não se limitando, aos seus conteúdos e resultados) contidas em ou fornecidas através do Site destinam-se somente à finalidade de informação geral do consumidor e não implicam o endosso d'Lisboa Com Ética Lda ou que a Lisboa Com Ética Lda tenha qualquer associação com esses profissionais.
A Lisboa Com Ética Lda será apenas responsável pelos danos que o Utilizador possa sofrer em resultado da utilização do Site quando estes sejam imputáveis a uma actuação dolosa daquela, reconhecendo e aceitando o Utilizador que a utilização do Site e dos serviços oferecidos se realiza sob a sua inteira responsabilidade e risco. Em jurisdições que não permitem a exclusão e a limitação de determinadas garantias, a responsabilidade da Lisboa Com Ética Lda estará limitada na medida permitida pela Lei.

Sem prejuízo da responsabilidade por danos e prejuízos que possam resultar, a Lisboa Com Ética Lda poderá, com carácter imediato e sem necessidade de pré-aviso, resolver e dar por terminada a sua relação com o Utilizador, interrompendo o seu acesso ao Site ou aos serviços correspondentes, se detectar um uso do mesmo ou de qualquer dos serviços vinculados ao mesmo contrário às condições aplicáveis.

A Lisboa Com Ética Lda poderá, a todo o tempo e sem aviso prévio, alterar a apresentação e configuração do Site, bem como as presentes condições ou, sendo caso disso, introduzir novas condições de utilização mediante a respectiva publicação no Site, a fim de poderem ser conhecidas pelo Utilizador no momento em que aceda ao mesmo e antes de proceder à sua utilização. A utilização do Site, uma vez realizadas as alterações que sejam aplicáveis, significará a aceitação por parte do Utilizador das referidas condições modificadas.

Em Portugal aplicam-se as Leis Portuguesas, submetendo-se as partes à jurisdição exclusiva dos Tribunais Portugueses. No exterior aplica-se a Legislação vigente no país em concreto, com excepção das parcerias celebradas que estipulem o contrario.

×